Cursos de Inglês

Quer ganhar o mundo?

Fale a língua dele! Faça inglês na Fisk Taboão da Serra.

Curso de Inglês para Crianças

4 a 10 anos

Na Fisk Taboão da Serra, as crianças aprendem por meio de atividades lúdicas, aulas dinâmicas e a ajuda do Buddy, o ursinho que fala inglês e estimula a aprendizagem.

Curso de Inglês para Pré-adolescentes e Adolescentes no bairro taboao da serra sp

Curso de Inglês para Pré-adolescentes e Adolescentes

A partir de 11 anos

Nos cursos de inglês para adolescentes, os alunos desenvolvem suas habilidades comunicativas no novo idioma, encontram desafios e alcançam grandes conquistas.

Curso de Inglês para Jovens e Adultos no bairro taboao da serra sp

Curso de Inglês para Jovens e Adultos

Acima de 15 anos

Na Fisk, o aluno não só aprende inglês; vivencia o novo idioma. Com um método moderno, conversação desde a primeira aula e toda a interatividade do Cyber Fisk, ele desenvolve seu potencial e vai ainda mais longe.

Nossa metodologia

Aulas modernas, ferramentas interativas e um método de ensino que não para de evoluir. Aprender na Fisk é sempre especial.

Nosso principal objetivo é desenvolver as habilidades fundamentais para a comunicação total do aluno: conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita. Essa meta é alcançada através do material didático exclusivo, da plataforma virtual de aprendizagem, Cyber Fisk, e de profissionais altamente qualificados e treinados.

Nossas tecnologias

Interatividade incorporada às atividades e ao dia a dia de nossos alunos. Fisk, um mundo de possibilidades virtuais.

A Fisk tem conteúdo exclusivo online para os alunos dos cursos de inglês, espanhol e português na plataforma Cyber Fisk. São oito aplicativos diferentes que o aluno pode escolher de acordo com o que quiser treinar: fala, compreensão auditiva, leitura, escrita, vocabulário ou estrutura. A Fisk tem também Material Digital para uso em sala de aula, Fisk e-Book, Fisk QR e My Buddy Fisk. Vem para o mundo digital, vem para a Fisk.

Curso de Inglês Rápido no Fisk Taboão da Serra

Curso de Inglês Rápido

Inglês em 18 meses

Speed é um curso de inglês para adultos com apenas 18 meses de duração. Moderno e com a qualidade Fisk, é o curso ideal para adultos iniciantes que querem aprender de uma forma mais rápida e objetiva. Com foco principal na conversação, em apenas três estágios, o aluno é capaz de compreender e se comunicar com eficiência em variadas situações cotidianas de sua vida profissional e pessoal.

Curso de Inglês para Turismo no Fisk Taboão da Serra

Curso de Inglês para Turismo

Inglês para turismo

Esse curso rápido tem como objetivo preparar quem trabalha na área de turismo, hotelaria ou viaja a negócios ou lazer para se comunicar com segurança com pessoas de todo o mundo. O curso é baseado em situações cotidianas encontradas por esse público e voltado para a conversação imediata.

curso de ingles particular no Fisk bairro taboao da serra sp

Curso de Inglês Personalizado

Para você

O Personalizado é uma outra opção de aprendizado na qual, apesar das aulas serem ministradas em grupo, os alunos recebem acompanhamento individualizado do professor. Esse tipo de aula é cada vez mais procurada por quem deseja estudar no próprio ritmo, com atenção exclusiva e sem precisar se adaptar ao ritmo de aprendizado dos colegas.

Qual é o seu nível
de conhecimento?